O que você encontra na matéria
Amanda foi a campeã do BBB 23. Ela conquistou 68,9% dos votos, após disputa final contra Aline Wirley (16,96%) e Bruna Griphao (14,14%), na noite de ontem (25).
Agora, a médica toma café da manhã no Mais Você e comenta sobre sua participação no reality, em conversa com Ana Maria Braga. Confira abaixo algumas falas dela no programa desta quarta-feira (26).
Campeã do BBB 23
- Esperava a vitória? “Quando a gente se escreve é que óbvio que a gente pensa: ‘Tô indo para ganhar’. Mas, eu não imaginada que eu ia sair daqui com o prêmio. Até o último momento eu tava achando que o prêmio ia ser da Aline”.
Amanda e Sapato
- Reencontro com o Cara de Sapato: “Eu fiquei muito feliz ontem, quando eu cheguei na casa e dei de cara com o Sapato. Foi uma pessoa extremamente importante pra mim no jogo. Não tenho palavras. A gente entrou junto e ver ele nessa saída foi emocionante. A nossa conexão é para a vida”.
- Namoro ou amizade? “A gente teve uma conexão muito linda. Foi muito genuíno. E o futuro a gente não sabe né. É amor mesmo assim, que eu não sei nem explicar. Eu tenho um amor muito grande por ele. A gente não sabe o que vai acontecer da vida. Por enquanto, a nossa amizade é algo que eu vou levar para sempre. Não posso contar minha história no programa sem falar do Cara de Sapato”.
Jogo de Amandinha
- Mulher forte: “Eu saio do programa uma pessoa muito melhor. Uma pessoa mais resiliente, me aceitando mais. Eu mantive meus princípios e valores, mas eu tô uma mulher muito mais forte e com muito mais autoconfiança. Estou extremamente feliz”.
- Fama de planta: “Eu joguei. Da minha maneira eu joguei. Articulei para colocar ele [Fred Nicácio] no paredão. Todos os momentos que eu tive jogadas, eu joguei sim. Eu acho que as pessoas se conectaram comigo pela maneira que eu sou mesmo. Eu não sou uma planta”.