Campeã do BBB 17, Emilly Araújo comentou sobre o alerta feito por Tadeu Schmidt sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel Tavares no BBB 23. Ela parabenizou o recado do apresentador, porém alegou que a TV Globo e direção do reality deviam ter tomado a mesma atitude na sua edição. Na época, a artista vivia um romance com Marcos Harter, que chegou a ser expulso por agressão.
De acordo com Emilly, um recado direto, como ocorreu no ao vivo desse domingo (22), teria evitado ela de enfrentar mais de quatro anos de terapia para tentar superar agressões psicológicas e físicas que sofreu.
Parabéns globo por fazerem o que deveriam ter feito em 2017… Assim a Bruna não precisa passar por mais de 4 anos de terapia pra tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu.
escreveu a artista, através das sua redes sociais
Alerta de Tadeu Schmidt
Antes mesmo de iniciar a formação de paredão, Tadeu Schmidt entrou ao vivo na casa. Ele fez um alerta para todos sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel Tavares. Ele reproduziu falas de alguns brothers no confinamento e completou com uma chamada de atenção.
Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde…Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem está de fora, consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados.
afirmou Tadeu, em um dos trechos
Leia também: Bruna e Gabriel decidem se afastar após recado de Tadeu no BBB 23