Camilla de Lucas e João Luiz no quarto do líder do BBB 21, conversaram sobre Projota e dos colegas da casa não terem feito companhia ao cantor durante o castigo do monstro.
“Eu consigo observar que teve uma mudança muito grande de tratamento com Projota nesses últimos dias. Ainda relacionado a questão de Lucas”, analisou Camilla.
Após escovar os dentes a sister continuou: “Não consigo enxergar essa coisa de: ‘Nossa, o Projota vilão’. Não acho que ele seja um vilão. Também não acho que ele tenha uma coisa de manipulador tão grande quanto pensam. Teve aquela situação de Lucas, que foi uma situação que não gostei, mas não ouve uma movimentação significativa aqui no jogo que seja tão grande”.
João escuta a amiga e ela prossegue: “Por exemplo, eu acho que o Nego Di teve uma papel mais importante em alguns movimentos da casa do que o próprio Projota. Até eu já tinha percebido isso pelas votações anteriores, que ele não ia em algumas votações. Mas, ontem eu percebi que, tipo assim… as meninas, eu acho que foram muito, sabe. Eu acho que elas foram com uma ideia de conversar com ele e ele realmente consegue argumentar ,muito bem. Aí eu vi as meninas com medo”.
“De falar, né?”, perguntou o líder. “Muito grande.Não ‘medo’, mas ficaram inseguras. A Thaís, por exemplo, são nesses momentos que ela não fala”, finalizou Camilla.
Leia também: Projota dispara: “As máscaras caíram real”.