Na noite desta quinta-feira (28), o Ilha Record 2 exibiu o segundo Desafio de Sobrevivência da temporada. Caique Aguiar levou a pior na disputa com Raphael Sander e acabou indo para o temido exílio.
Entenda a prova
Para fugirem do temido exílio, os exploradores tiveram que ter muita pontaria, equilíbrio e raciocínio rápido. Na prova, os dois precisaram quebrar três alvos localizados em um totem. Assim que cada alvo fosse quebrado, a engrenagem liberava um saco com algumas peças.
A cada alvo quebrado, o confinado passava para segunda fase da atividade onde teve que montar uma estrutura vertical com diversas peças. Para atingir o objetivo da disputa, ainda precisou equilibrar as peças de modo que o próximo nível fique estável. Após quebrar os três alvos e montar a estrutura completa, tinha que hastear a bandeira.
A disputa entre os participantes foi bastante eletrizante, um verdadeiro jogo de paciência para finalizarem a prova, porém, Raphael levou a melhor e venceu o Desafio de Sobrevivência.
Exilado
Não teve jeito, Caique Aguiar perdeu o desafio e acabou recebendo a visita do temido Guardião, que o levou direto para o exílio. O ator se junta a Vitória Bellato e a Kaio Viana.
Leia também: Raphael Sander e Caique Aguiar são indicados para o 2º Desafio da Sobrevivência.