No domingo (14), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco do Terra da Padroeira muitas atrações sertanejas. Os destaques desta semana no programa da TV Aparecida são a dupla Cacique e Pajé e o quadro Vozes da Terra, com participações de Juliana Moretto e a dupla Dayane & Michell.
Abrindo as apresentações, a veterana dupla Cacique e Pajé cantará seus sucessos. Os artistas integram a lista das mais tradicionais duplas sertanejas da música raiz no Brasil. A trajetória artística começou na década de 70 com Antônio Borges (Cacique) e Roque Pereira (Pajé). Do primeiro disco destacou-se o hit Pescador e Catireiro. Entre outras canções da dupla estão: Casinha Velha, Inquilina de Violeiro e Laço da Saudade. Atualmente, os artistas Sebastião Dorival e Geraldo Aparecido representam a dupla Cacique & Pajé.
Na sequência, o programa contará com o show de Dayane & Michell. Essa dupla segue unida desde 2009. Dayane Thavares é nascida em uma família de músicos sertanejos e iniciou sua trajetória artística aos 4 anos de idade. Em carreira solo, gravou quatro CDs e três DVDs, e cantou em grandes festas como Barretos e Festa do Peão de Americana. Já Michell começou a cantar aos 12 anos. Aos 13, mudou-se para São Paulo, acompanhando uma banda baiana e se destacou como crooner em diversas bandas. Além de cantor, é compositor e músico, toca violão e guitarra. Juntos, levam a verdadeira essência da música sertaneja para os palcos do Brasil.
Tem ainda a cantora Juliana Moretto, paraense que foi criada no meio da música. Ela é neta de sanfoneiro e filha de cantor, e ingressou no mundo artístico cedo, como cantora e bailarina em programas de televisão. Ela já lançou projetos musicais com o pai, Alisson Mór e, hoje, segue carreira solo, fazendo shows em rodeios e festas em geral pelo Brasil, com repertório sertanejo, romântico e pop. Atualmente, sua música de trabalho é Ciúme Que Cê Quer.
E quem fecha o domingo musical é Fredão, conhecido como O Velho Cowboy. O cantor fez parte da dupla Fred e Pedrito, uma das mais irreverentes da música sertaneja. Atualmente, ele segue carreira solo em um projeto que apresenta repertório jovem e arrojado, incluindo canções que marcaram sua carreira, como Recortado Paulista, Mariquinha, Amo Você e Não Diga Nada. Com 30 anos de carreira, Fredão possui mais de 15 trabalhos em CDs e vários outros em DVDs.
Terra da Padroeira vai ao ar nos domingos, às 9h.