Um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira (09), a tag “Bundão nobre” surgiu após um desentendimento entre os cantores Xande de Pilares e Dudu Nobre. Amigos e torcedores do Flamengo, eles trocaram xingamentos em um grupo de WhatsApp após a derrota do clube rubro-negro para o Fluminense, no Cariocão. Os áudios vazaram e viralizaram na web. O ex-Revelação já se posicionou sobre o ocorrido e admitiu que passou dos limites.
O motivo da revolta de Xande é que Dudu só aparece para a resenha de futebol quando o Flamengo vencia, o que não foi o caso dessa quarta-feira (08).
Sabe por que você está sendo atacado? Porque você é czão. Você não é flamenguista, você é bundão. Você só é Flamengo quando ganha, quando perde você some. Quem fica batendo de frente com os outros sou eu. Que flamenguista é esse? Você é czão, você é bundão. ‘Bundão Nobre’
disparou Xande de Pilares
Em um áudio na sequência, Dudu se defendeu das acusações e tentou argumentar com o amigo, alegando que ele estava exagerando.
Pô, Xande. Não estou entendendo, não. Te gosto, tu é meu irmão, mas tu mandar uma fuleira dessa aí tá errado, não tá certo. Não fico aqui zoando ninguém, não fico falando p*rra nenhuma de Flamengo, porque quando está ganhando ou perdendo eu fico no meu canto torcendo para o meu time e acabou. Não gosto de zoar nem de ser zoado. Agora, essa fuleira que você está mandando aí está errada. Somos amigos, mas a nossa amizade tem limites.
rebateu Dudu Nobre
Após o vazamento dos áudios, Xande de Pilares utilizou as suas redes sociais para comentar sobre o assunto. Ele admitiu que passou dos limites e afirmou que já se revolveu com Dudu. Porém, no entanto, também ficou inconformado com o vazamento dos áudios trocados em um grupo privado. “Xande de Pilares versus Dudu Nobre é o que tá rolando aí nas redes sociais. O que me chama a atenção é que eu fazia parte de um grupo que era sério, mas que não é”, iniciou ele.
Agora, isso aí foi esquisito, porque se o grupo é sério não pode vazar áudioSe vazar, tem que matar no peito. Estou matando no peito. Pedi desculpas a ele três vezes. O meu áudio está aparecendo por aí. Beleza, é Deus que aponta. Sou Flamengo até morrer, perdendo ou ganhando, mas fui escroto.
afirmou o ex-Revelação
Leia também: José Loreto nega que traiu Débora Nascimento: “Período difícil”