Na última terça-feira (25) Buchecha falou pela primeira vez sobre as críticas embasadas na interpretação da letra de “Nosso Sonho”, seu hit com Claudinho. Em entrevista a Otaviano Costa, o cantor de 48 anos explicou a polêmica e pediu que os internautas desconsiderassem a acusação de apologia à pedofilia.
“Essa música eu fiz para a minha gata, na época. E eu tinha 15 anos. Então, estava tudo certo ali. Claro que, fui envelhecendo, pode soar estranho (…) Mas, na época, eu tinha 15 anos e a minha esposa tinha 12. Não tem nada a ver. A música Nosso Sonho é linda e eu fiz para o amor da minha vida”, explicou.
Ainda em entrevista o cantor contou como foi seu último encontro com Claudinho, antes da sua morte. “Nesse dia, a gente foi fazer um show em Lorena (SP). Voltando do show, ele veio com o carro dele e com um assessor dele. Eu queria muito ter tido a oportunidade de conversar com ele para entender por que ele não queria ir a princípio a esse show e, depois, por que ele foi com o carro dele. Uma coisa que ele fazia questão era sempre estar comigo e com a equipe”, disse.
Apesar da recente polêmica, “Nosso Sonho” será título de filme sobre sua carreira ao lado do irmão. Claudinho será interpretado pelo ator e ex-BBB Lucas Penteado e Buchecha por Juan Paiva. O longa está previsto para estrear no final de 2023.
Leia também: Saiba quem são os convidados do 3º leilão do Instituto Neymar Jr