Na 1ª dinâmica de apontamento do A Grande Conquista (Record TV) Bruno Tálamo e Faby Monarca reviveram a polêmica da falta de higiene por parte de uma das mulheres da casa que teria deixado absorvente sujo, exposto no banheiro da Mansão.
Na atividade de apontamento, Faby e Bruno ficaram no mesmo grupo amarelo e tiveram que apontar o “elo mais fraco” desse grupo. Tálamo não gostou de ser apontado por Faby, que o acusa de espalhar a situação que viu no banheiro com o intuito de aparecer.
Eu cheguei na roda de mulheres, não quis expor ninguém, com nenhum homem. Tomei todo esse cuidado, falei baixo: ‘Gente, quem foi e tal, dá uma limpada lá porque eu não vou colocar a mão’. Depois até o Murilo gentilmente foi lá e fez o serviço. Mas eu não explanei ninguém, falei baixo.
justifica Bruno.
O ex-repórter de Sonia Abrão ainda diz que conversou com Faby sobre o episódio e pediu desculpas pelo acontecido e que teria resolvido tudo: “Ela apertou a minha mão”. No entanto, Faby retruca: “Eu não apertei a sua mão. Você apertou a minha e eu retribui é diferente.”
Bruno ainda insiste que Monarca falou “tamo junto”, mas a ex-Power Couple acusa o repórter de mentir: “Eu não falei tamo junto”. Tálamo então pede para que sua equipe solte o vídeo.
Na sequência os dois passaram a discutir mais alto:
- Bruno: Você disse que não votava em mim. Frase sua.
- Faby: Você só queria saber de voto… Bruno eu não ligo para voto. Quem está preocupado em sair na primeira eliminação é você.
- Bruno: Tá gravado! E outra eu te pedi desculpas ontem.
- Faby: Mas quem bate esquece, quem apanha não é o mesmo tempo. Aguarde o momento. E eu me doí por todas as mulheres, ponto.
Leia também: Bruno Camargo cai no choro após discussão com Thiago Servo: “Injusto”