Os primeiros dias de convivência no A Grande Conquista (Record TV) já resultou em algumas discussões e Bruno Tálamo e Janielle Nogueira acrescentaram mais uma pra conta. O jornalista e a irmã de Gil do Vigor trocaram farpas após conversarem sobre traições e afazeres da mansão nesta sexta-feira (26).
A confusão generalizada iniciou com Bruno, Janielle e Gyselle Soares. Após a discussão, eles se reuniram com alguns amigos para repercutir o ocorrido. “Ninguém brigou aqui, gente? Ela começou a falar ali do nada. A Natália falou alguma coisa pra ela, depois começou um bocado de gente a falar em cima, eu não entendi”, disse Gyselle para Daniel Toko e Alexandre Suita, que também discutiu com Janielle mais cedo.
“Eu não to culpando ninguém de nada. Eu nunca fui uma pessoa mal educada, eu não sou uma pessoa soberba”, completou Gyselle. “Isso aí é querer caçar, eu tava sentado aqui e sobrou pra mim. Alguém me viu fazer alguma coisa?”, retrucou Bruno.
“Eu tô no foco, então eu prefiro fingir que não sei de nada”, disse Erick Ricarte. “Eu passei falando uma coisa totalmente aleatório e ela me culpa do nada”, contestou Tálamo.
Leia também: Thiago Servo revela provável indicação no A Grande Conquista