Os nervos estão à flor da pele em A Grande Conquista (Record TV). Donos da Mansão, Bruno Tálamo e Alexandre Suita vão disputar voto a voto pra ver quem vai pra Zona de Risco dessa semana, mas antes disso, eles discutiram no quarto.
Os competidores se envolveram numa briga com Murilo Dias após exibição de vídeo surpresa enviado pela produção. Como Alexandre repassou a informação que viu para os seus aliados, Bruno se viu em desvantagem e chamou o modelo para conversar. Em bate-papo, o jornalista chamou Suita de estrategista.
A primeira coisa que você me falou quando ficou definido que eu e você seríamos os Donos da Mansão, é que você já sabia que ia pra Zona de Risco e queria escolher com quem ir”, disse Alexandre. “Isso mudou tudo depois do vídeo. Se eu quisesse uma Zona fácil eu taria votando na Ana Paula, mas eu não vou”, respondeu Bruno.
“A partir do momento que você vê o recado, me autoriza a fazer as paradas, mas em troca quer conversar com as pessoas pra ver uma possibilidade de não ir pra Zona de Risco… você não quis… o seu objetivo não era livrar o Murilo da Zona de Risco”, completou.
“Você pegar uma fala minha pra você pra tentar se justificar pra fazer com que ele fique bravo comigo… foi totalmente fora de contexto. Não tem que falar nada pra ele se organizar. Nenhum Dono fez isso de passar a informação pro indicado se programar. Isso é antiético!”, afirma Tálamo. “Eu tô dando pro Murilo a oportunidade dele ir e voltar”, contestou Suita.
Leia também: Gabriel promete fazer um estrago se virar Dono da Mansão