Acontece nesta terça-feira (30) a segunda formação de Zona de Risco no A Grande Conquista (Record TV). Antes das indicações, alguns participantes já adiantaram seus votos para amenizar o mal estar após o programa ao vivo, como Ricardo Villardo, que declarou voto em Bruno Tálamo.
Insatisfeito com a justificativa do ator, Bruno foi conversar com Thiago Servo e Erick Ricarte. “Vamos ter que articular, pois a justificativa dele foi podre. Ele disse que eu não tava sabendo jogar o programa”, disse. “Ele vai jogar junto com as meninas, acho que eu levo voto de Giulia e Stéphanie… talvez a Natália também”, completou.
“Temos eu, Dionísio, Toko (Daniel), Murilo, Gabriel, Gyselle… o Suita não vai jogar com a gente porque é amigo dele”, contou Tálamo. “Agora ficou muito claro pra mim, pois qualquer oportunidade eu vou votar nele. A primeira vez que eu coloquei ele numa dinâmica, ele vem me indicar pra Zona de Risco. Ele é legal, mas no jogo ele já mostrou que é só pedrada pra cima de mim”, justificou o jornalista para Servo e Ricarte.
Leia também: “Mensageiro do Diabo”, dispara Faby Monarca sobre Thiago Servo