Após encontrar bananas em sua cama, deixadas por Alexandre Suita, Bruno Tálamo foi até a Mansão do A Grande Conquista (Record TV) contar para os seus liados o ocorrido. “Perdi a linha”, disse o jornalista em conversa com Thiago Servo, Daniel Toko e Gyselle Soares.
“Estou deitado, sinto esmagar uma banana. O cara deixou uma banana embaixo do meu travesseio. Aí já xinguei ele de tudo e joguei a banana na cama dele. Aí estou dormindo, viro pro lado e outra banana. O cara deixou duas bananas”, iniciou Tálamo, contando.
Que arromb*do. Falei: ‘mano, nunca mexi na sua cama. Você vai mexer na minha cama. Que tiração’. Aí já acabou a humildade e perdi a linha.
disparou ele ainda
Os aliados comentaram sobre o depoimento do jornalista. “Foi a maneira dele se vingar”, disse Gyselle. “Mas na minha cama pô”, respondeu Tálamo. “É infantil né”, disse Toko.
O inicio do desentendimento entre dois ocorreu durante a formação da 4ª Zona de Risco . Em determinado momento, Tálamo chamou Suita de “banana” e “safado”. Ele por sua vez rebateu e disse que irá acionar os advogados contra o jornalista.
Leia também: Murilo, Bruno Tálamo e Ana Paula são indicados a 4ª Zona de Risco da Mansão