Se você acessa as redes sociais com frequência, com certeza já viu alguma produção dele. Bruno Sartori, famoso pelos vídeos que usa a tecnologia “Deepfake”, está na equipe da próxima temporada do Lady Night. A informação foi confirmada por ele durante uma live no Instagram que dividiu com seguidores, entre eles, o ator, roteirista e diretor de TV, Rafael Queiroga, que também está na atração como diretor.
Bruno Sartori possui mais de 266 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Twitter. Entre suas produções mais famosas, está a que usou a figura pública do presidente Jair Bolsonaro como personagem da novela “A Usurpadora”. Só no Instagram, foram mais de 484 mil curitdas e mais de 17 mil comentários. Ele usa o tom irônico e o humor para fazer suas críticas. Sua última publicação também já bate recordes. A paródia da música “Florentina”, do Tiririca, como “Cloroquina”, em referência ao medicamento que está em estudo para tratamento da COVID-19, já ultrapassa 700 mil visualizações, somando todas as redes.
Conversa amistosa
No Lady Night, ainda não está definido o que será produzido com o trabalho do “deepfaker”, entretanto, já é certa a colaboração dele no programa, que inclusive conheceu e esteve na casa da apresentadora e humorista, Tatá Werneck, no Rio de Janeiro. A live que varou a madrugada só acabou porque a cada uma hora a transmissão caía automaticamente, mas na conversa com Queiroga, Sartori frisou que durante a visita ficou impressionado com a simplicidade e hospitalidade de Tatá e pelo jeito parece que a conversa foi boa.
Leia também: Sucesso na CNN Brasil, Gabriela Prioli anuncia saída do canal
Por enquanto, ainda não se sabe quando serão retomados os trabalhos de produção e a data de estreia da nova temporada. Uma reunião deve ser marcada a partir do dia 15 de abril, para acertar todos os detalhes. Até o fechamento desta matéria, não conseguimos contato com o Multishow.