O atendente de farmácia Bruno Nogueira explicou o motivo de deixar o BBB 23 (TV Globo) nesta sexta-feira (17). O agora ex-brother relatou no confessionário do programa ter chegado “ao ápice da ansiedade”. Segundo ele, foi uma sensação que ele não chegou a ter aqui fora. O alagoano também falou sobre o que o levou a participar do reality e expôs o que o incomodou dentro da casa.
“Quando eu me inscrevi nesse programa, eu queria fazer a história da minha vida, mudar a vida da minha família e brilhar. Eu sempre imaginei ter um Bruno guardadinho, lá no interior, mas que precisava brilhar, eu sentia uma luz dentro de mim. Eu disse: ‘quero levar a minha alegria, meu ‘vra’, minha ferveção para todo o Brasil”, pontuou o ex-participante.
Logo após, Bruno comentou sobre a pressão psicológica do jogo, com críticas sobre sua personalidade, por exemplo. “Para mim, assim, [coisas] que eu já escuto lá fora, todo mundo dizendo: ‘Bruno, você é um personagem’, ‘Bruno, você não é real’, ‘Bruno, você é um VTzeiro, um biscoiteiro'”, disse. No entanto, o ex-brother ponderou que esse é o jeito dele e que ele não o mudaria.
Além disso, Bruno comentou sobre suas emoções ao longo do BBB 23. “Aqui gera muito medo, muita insegurança, bateu muita tristeza, bateu saudades. Foi (sic) infinitas emoções e, tipo, eu não estava suportando mais. Quando eu me perdi dentro de mim, eu disse: ‘meu Deus, eu não sou assim, eu não quero mostrar para o Brasil esse Bruno apagado, ofuscado, eu não sou isso”.
Bruno afirmou ainda que orava muito, chorava muito e, às vezes, se sentia sozinho mesmo com várias pessoas.
Confira o desabafo de Bruno abaixo:
Bruno deixou o BBB 23 nesta sexta-feira (17)
O então participante Bruno Nogueira surpreendeu ao apertar o botão para deixar o BBB 23 na tarde desta sexta-feira (17), pouco depois do fim da Prova do Líder. Aliás, a TV Globo já anunciou que ele não terá substituto e o jogo segue normalmente.