O apresentador do Balanço Geral Manhã, Bruno Peruka, utilizou o seu espaço no telejornal para comentar o caso do colega Romano dos Anjos que sofreu um sequestro na noite dessa segunda-feira (26). O apresentador da afiliada da Record TV em Roraima, a TV Imperial, estava em casa com sua esposa quando foi surpreendido por homens armados que amarram o casal e em seguida levaram o jornalista em seu carro.
Como noticiou o Portal Alta Definição, o carro do apresentador foi encontrado na mesma noite, em chamas. Mas na manhã da terça-feira (27), Romano foi encontrado com vida, em uma zona da mata. Segundo relatos da polícia, os criminosos agiram com crueldade, encapuzaram e agrediram o apresentador. O jornalista foi encontrado por um funcionário da empresa de energia da região, que chamou a polícia.
Bruno lembrou que Romano estava denunciando casos de corrupção na política local, mas precisamente um esquema, que envolve desvios de verbas para o combate a pandemia do coronavírus. Para o apresentador do primeiro telejornal de rede da Record TV, as investigações devem ser rigorosas: “Gente, deixaram ele vivo como um recado, para ele e outros que estão incomodando“.
|”Quem está incomodado com o Romano dos Anjos? Qual a ferida que ele tocou?”, questionou Bruno
O comandante do Balanço Geral Manhã ainda deixou claro que acredita no envolvimento de gente importante por trás desse sequestro: “Se a investigação for séria, vai encontrar gente grande” finalizou.
Romano dos Anjos teve fraturas, machucados nos braços e nas pernas, mas segue internado e fora de perigo.