O clima ficou tenso entre Bruno Passa e João Hadad durante o Quebra-Power neste domingo (26), no Power Couple Brasil 6. O influenciador não gostou de ouvir do marido de Michele que Luana deveria se posicionar mais no jogo.
Na dinâmica do Quebra-Power, as duplas foram colocadas numa sala de aula onde tinham que apontar qual era o casal “dedicado”, o “turista” e o “reprovado”.
Ao colocar Luana e Hadad como os turistas, Bruno explicou que Luana precisava se expor mais no jogo. O ex-MTV, ficou bastante irritando e rebateu.
“Já temos tempo suficiente para você entender, que ela [Luana] está se expondo, o tando que ela se expressou aqui, foi o tanto que ela conseguiu. Uma pessoa virar e dizer que ela precisa se expor, isso me machuca bastante”, começou Hadad.
O participante continuou defendendo a amada contra a fala de Passa. “Viemos aqui para ser a gente de verdade, o meu jogo pode parecer neutro para você, mas o meu comportamento e o dela [Luana], eram comportamentos verdadeiros”.
Em um outro ponto da conversa, Hadad chamou Bruno de grosso, e ele não aceitou.
“Eu fui grosso com vc quando?”, perguntou o participante. “Foi curto e grosso, total”, rebateu o namorado de Luana. “No seu posicionando em colocar a gente como casal turista você foi, curto e grosso”, completou.
“Você falou uma coisa que não te falei, e eu não vou falar aqui para gente conversar lá fora, depois do Quebra-Power. Você trouxe uma coisa que não tá gravado”, avisou Bruno. “Eu te trouxe um exemplo“, respondeu João.
Nesse momento, os dois começaram a ficar exaltados: “Você leva tudo para o lado ruim, irmão. Um absurdo você fazer um bagulho desse. Decepção!”, disparou o capixaba. “Você foi decepção para mim também”, rebateu Bruno.
Leia também: Saiba quem venceu a Prova dos Homens deste sábado, 25/06/2022.
Fui até semana passada telespectadora assídua do power couple, porem depois do resultado que teve como resultado a saida do casal show e que o casal Brenda e Matheus voltaram, deu pra sentir marmelada, pois é inadmissível que o publico vote em um casal tão repugnante. Sem etica, sem controle sem escrúpulos sem respeito pelo outro.