Bruno Passa surtou no Power Couple Brasil 6 (Record TV), após ser “desonesto” na Prova do Homens. O marido de Michele ameaçou desistir do reality dos casais. A prova não foi mostrada no PlayPlus, mas os participantes comentaram sobre a dinâmica, que foi uma espécie de teste de honestidade.
No quarto da Mansão Power, Bruno se mostrava inconsolável e foi consolado por Mussunzinho: “Não posso continuar, fui desonesto”.
“Para, é uma história. Vamos ter pedras no caminho, vai ter tropeços”, disse o ator.
O participante continuou inconsolável e continuou dizendo que iria abandonar o Power Couple: “Eu não posso continuar desonestamente. Eu fui desonesto. O justo é deixar o caminho aberto para quem foi honesto no jogo, entendeu? É isso, a vida tem que ser justa, é para isso que a gente luta!”.
Passa, de cabeça baixa e sentado no chão, continuou se lamentando: “Eu envergonhei minha família, envergonhei uma nação inteira”.
Em um outro momento, Bruno apareceu na área externa da casa bastante descontrolado e gritando, o homem precisou ser contigo por Hadballa.
“Não dá, não dá! Para, eu não consigo! Meu Deus”. Após a cena, as câmeras no PlayPlus, foram cortadas.
Leia também: Mussunzinho acusa Brenda e Matheus de manipulação no Power Couple
Pe Lanza também foi desonesto
Outro participante do reality que ameaçou deixar a Mansão Power foi Pe Lanza. O ex-Restart, também foi desonesto na Prova dos Homens.
Bastante decepcionado, o cantor passou um bom tempo de cabeça baixa na área externa da casa. Albert e João Hadad comentaram sobre a atitude de Pe Lanza dentro da mansão.
“Eu não sei como seria minha vida se eu fizesse isso. Juro que eu não saberia o que seria de mim depois que eu acordasse no outro dia”, pontuou Hadad.
“Não tem jeitinho brasileiro aqui não”, criticou o marido de Adryana Ribeiro.