Bruno Gagliasso levou o seu filho, Bless, de oito anos, pela primeira vez ao terreiro que frequenta, localizado na Bahia. Nesta terça-feira (14), o marido de Giovanna Ewbank compartilhou diversas fotos do filho no Ilê Axé Opo Aganju.
“Ontem viemos a Salvador, trouxe meu filho Bless para vir a primeira vez no terreiro de candomblé que frequento há alguns anos, o Ilê Axé Opo Aganju, do meu pai Obarayi”, disse. “A noite que por conta disso já seria emocionante, tornou-se ainda mais especial, pois recebi a honra de ser suspenso Ogã de Oxossi na casa”, contou Bruno.
Ainda na publicação, Bruno Gagliasso comemorou a nova fase da vida pessoal e a celebração por falar, livre, sobre a religião. “Uma alegria emocionante e a sensação de que estou apenas começando uma caminhada linda de aprendizado e axé. Okê Arô Oxossi”, escreveu.
Do candomblé com orgulho
Em recente entrevista, durante a coletiva do lançamento da série Santo, da Netflix Brasil. “Eu sou do candomblé, eu tenho Oxóssi do meu lado, Exu entrou com força agora”, contou Bruno, que também revelou que pediu permissão ao pai de Santo para fazer a trama.
Nas redes sociais, a publicação de Bruno recebeu vários comentários, com mensagens de apoio e incentivo à religião de matriz africana. “Quem é do Axé diz que é. Parabéns por exaltar sua fé com Orgulho. Precisamos de mais atitudes assim para construirmos cada vez mais um Brasil de todos os Deuses!”, escreveu uma internauta. “Uma postagens dessas, embora ainda receba muito discurso de ódio, é importante demais pro combate à intolerância religiosa e pra desmistificar as religiões de matriz africana. Parabéns pelo papel social que cumpre, Bruno. E que seja de muito axé sua caminhada”, disse outra.
Leia também: Claudia Leitte relembra 1ª vez em trio elétrico: “Fui esculachada”