Durante conversa com Catia Paganote, Vinicius Venturini e Di Silva, na Casa Verde do A Grande Conquista 2 (Record), Brunno Danese falou sobre a carreira do seu pai Regis Danese, relembrando o sucesso do cantor já antes do gospel, como a passagem pelo grupo Só Pra Contrariar .
“Antes do meu pai estar no gospel, ele era do Só Pra Contrariar. Meu pai é um escritor fod*, tem 13 músicas do Só Pra Contrariar. Tem também aquela do Belo, ‘Eternamente’. Do Daniel, ‘Pra falar verdade’. É do meu pai”, contou ele.
Brunno: “Meu pai que escreveu todas. Ele escreveu para Vavá, Alcione, Sorriso Maroto. Hoje em dia ele não compõe mais para a música secular. Ele quis renunciar mesmo”.
Na sequência, Brunno citou a conversão do seu pai para o universo gospel e sucesso feito com a música “Faz um milagre em mim”.
Ele falava: ‘Eu tenho o que eu quero, compro tudo o que eu quero. Mas eu tenho um vazio, que só Jesus preenche esse vazio’. Perdeu tudo assim, materialmente falando, e depois veio o ‘Entra na minha casa’, que devolveu tudo para ele, dez, vinte, trinta vezes mais.
afirmou Brunno