A bailarina Brunna Gonçalves e a cantora Ludmilla celebraram a chegada da primeira filha do casal, Zuri, na última quarta-feira (14), em Miami, nos Estados Unidos. Desde então, Brunna tem enfrentado um pós-parto desafiador, resultado da cirurgia cesariana pela qual a bebê nasceu.
Em vídeos compartilhados nos stories do Instagram, a bailarina explicou as limitações causadas pela cesárea, especialmente as dores na cicatriz e a dificuldade para realizar tarefas simples.
“A cesárea está me limitando muito. Não consigo fazer muitas coisas sozinha. Se faço esforço, sinto queimação na cicatriz da cirurgia”, relatou ela, que tem recebido apoio da família para superar essas dificuldades.
Brunna ainda esclareceu o motivo que levou à cesariana: a bebê estava em posição pélvica nas últimas semanas de gestação, inviabilizando o parto normal.
“Até minhas 33 semanas, Zuri estava de cabeça para baixo, pronta para nascer. Quando cheguei em Miami, a bebê tinha desvirado e estava sentada, o que é raro, mas aconteceu comigo”, contou a dançarina.
Para ajudar, ela até contratou uma doula, mas a posição da bebê não se alterou, tornando o parto natural perigoso.
Brunna Gonçalves conta como foi o parto de Zuri: "Tentei de tudo por um parto normal". pic.twitter.com/tgeTeBw9f9
— LUDMILLA ONLINE (@ludmillaonline_) May 18, 2025