Quinta eliminada do BBB 22, Brunna Gonçalves afirmou ter sido sabotada pela edição do reality da TV Globo. Em entrevista ao podcast PodDelas, a bailarina disse que várias cenas suas no confinamento do programa foram cortadas, fazendo com que o público a interpretasse como “planta” no jogo.
“Fui para lá para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslô demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava, não mostravam nada”, desabafou ela.
Para Brunna, a edição do reality busca construir narrativas e precisa sustentá-las, com isso acaba havendo alguns cortes. “Não entendia o porquê, mas aí depois fui entender que eu era a planta do programa. Então, eles editavam o programa conforme a música. Ia ser muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá para sustentar”, explicou.
Em contrapartida, a esposa de Ludmilla não vê problema em carregar o rótulo de “planta”. Segundo ela, faz parte da montagem das narrativas do reality e até já brincou com a fama nas redes sociais. “O Big Brother é feito de personagens, tem o vilão, o mocinho, a planta, e calhou de ter pego esse personagem. Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais”, afirmou.
A íntegra da entrevista de Brunna Gonçalves para as influenciadoras Tata Estaniecki e Boo Unzueta, no PodDelas, está disponível no canal do YouTube e pode ser acompanhada no link abaixo.
Leia também: Rodrigo Mussi revela conversa com Arthur Aguiar: “Foi carinhoso”