Com doze novelas no currículo e desde 2018 fora do ar, Bruna Marquezine teve sua primeira experiência como apresentadora na edição 2020 do MTV MIAW, acompanhada pela amiga Manu Gavassi. A química da dupla, com direito a humor e emoção, foi um dos pontos altos da noite.
A atriz e digital influencer de 25 anos esbanjou naturalidade, segurança e traquejo para comandar a atração. Todo mundo sabe que programa ao vivo não é uma tarefa fácil, ainda mais se tratando de uma premiação musical. Essa oportunidade pode ser vista como um desafio , uma verdadeira prova de fogo com o objetivo de deixar a interprete de Salete em evidência. E funciona como um recado para as emissoras: Alô, eu também sei apresentar! Me chamem!
Bruna brilhou como apresentadora e provou que está pronta. Ela tem a pegada do público jovem e o feeling das redes sociais. Ao mesmo tempo é conhecida e tem a simpatia dos mais velhos por ter crescido na TV. Ou seja, ela pode atrair diversos nichos e anunciantes no comando de uma nova atração.
Vale lembrar que a Record TV tem quatro vagas disponíveis para apresentador de reality show. “Dancing Brasil”, “The Four”, “A Ilha” e o “Power Couple” precisam de um novo rosto.
Durante a coletiva de imprensa do MTV MIAW 2020, Manu Gavassi e Bruna Marquezine deixaram escapar que estão trabalhando em um projeto secreto. Seria uma série? Um novo programa? Façam suas apostas!
Leia também: Sem ousar, Lexa lança novo álbum