Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Famosos

Bruna Marquezine acusa a Globo de editar sua voz em Deus Salve o Rei: “Fui rejeitada”

Em entrevista, a atriz celebrou seu bom relacionamento com a emissora, mas lamentou a rejeição na época; entenda

Atualizado: 05/05/23 às 20:54
Diego Nogueira
Por
Diego Nogueira
your gravatar alt for the rest of the pages
PorDiego Nogueira
Graduado em Comunicação Social pela Unibra - Centro Universitário Brasileiro e pós graduado em Gestão de Pessoas e Negócios pela Unicap. Escorpiano, sagaz e bom ouvinte....
Seguir:
Publicado 05/05/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Imagem 1: Bruna Marquezine com vestimenta da sua personagem em Deus Salve o Rei; Imagem 2: Bruna Marquezine em encontro internacional para lançamento de Besouro Azul
Bruna Marquezine acusa a Globo de editar sua voz em Deus Salve o Rei | Imagens: Reprodução/TV Globo/Twitter
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Bruna Marquezine ganhou as redes sociais nesta sexta-feira (05) após divulgação da capa da Vogue Brasil de maio. Destaque internacional em Besouro Azul (DC), a atriz revelou que a repercussão negativa da sua atuação em Deus Salve o Rei (TV Globo) fez com que ela desistisse de atuar em novelas e investisse em novos ares.

Encerrei um contrato de 13 anos na Rede Globo extremamente grata pela vitrine, pelo que aprendi. A Globo tinha o poder contratual de dizer que eu não estava liberada, mas a única coisa que eu não aceitaria era encerrar meu relacionamento de forma desrespeitosa. Tive que ter muita coragem para “sair de casa”, deixar minha “família”, ficar sem salário mensal e a certeza de ter uma obra atrás da outra para fazer. Foi crucial. Naquele momento, estava depositando na minha atuação a frustração com o formato em que estava trabalhando.

Bruna Marquezine

Para a Vogue, Bruna relembrou seu último papel na emissora, em Deus Salve o Rei, e revelou traumas após a exibição e repercussão negativa da trama nas redes sociais. “Comecei a questionar meu amor pelo audiovisual porque estava saturada de fazer um mesmo formato. Essa novela foi delicada demais para mim”, iniciou.

“A personagem, minha primeira vilã, foi rejeitada pelo público porque era muito robótica. Soube esses dias que na produção eles metalizavam ainda mais a minha voz. Na época, lembro de sair de cena implorando por um horário com a minha terapeuta. Fiz 17 novelas, sei da importância delas para a cultura nacional, mas queria explorar o cinema, as séries… Não podia sucumbir por causa de um desgaste e cansaço”, concluiu.

Vivendo um novo momento na carreira, onde vem fazendo alguns trabalhos no exterior, como encabeçar campanhas publicitárias, Bruna se prepara para dar um novo passo como atriz: vai dá vida a Penny, a protagonista feminina de Besouro Azul, novo longa-metragem da DC. O filme estreia nos cinemas em agosto.

Leia também: Mulheres Apaixonadas vai substituir O Rei do Gado na TV Globo

Tudo sobre:Bruna MarquezineDeus Salve O ReiTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Arte de divulgação da programação da TV Globo
Programação da TV

Programação da TV Globo, domingo, 06/07/2025

06/07/2025
Paula Lima sorrir e segura o microfone no palco do altas Horas
Televisão

Paula Lima rouba a cena por jovialidade no Altas Horas: “Um acontecimento”

06/07/2025
Casais beijando e se olhando em um banco de praça. O casal do meio está com semblante triste em divulgação do filme Volta Pra Mim
Filmes

Onde assistir ao filme Volta Pra Mim após exibição no Supercine da TV Globo

06/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

For security, use of CloudFlare's Turnstile service is required which is subject to the CloudFlare Privacy Policy and Terms of Use.

Perdeu sua senha?