Após se tornarem as primeiras líderes do BBB 23, o clima ficou quente entre Bruna Griphao e Larissa já na madrugada desta sexta-feira (20). As duas discutiram e a professora de educação física saiu chorando do Quarto do Líder. O motivo: a visão de jogo de cada uma, o fato de Gabriel Tavares ser alvo ou não da casa e a definição da indicação ao Paredão.
Acompanhadas de integrantes do VIP, as duas estavam assistindo a conversa de outros brothers através da Central de Controle. Bruna ficou indignada e insistiu que os participantes do quarto fundo do mar querem colocar Gabriel Tavares no Paredão. Como contragolpe de indicar o modelo, com quem está se relacionando, a atriz afirmou que quer indicar Gustavo e Key.
Por outro lado, Larissa falou que a conversa dos brothers colocou MC Guimê como alvo e não Gabriel, o que Bruna não concordou. A partir disso, o desentendimento entre as duas se iniciou. “A gente viu coisa diferente, então. Estou ficando louca”, disparou Larissa, afirmando que a amiga está lhe acusando de mentirosa.
Os ânimos entre as duas ficaram ainda mais exaltados. Fred e MC Guimê tentaram até intervir, porém sem sucesso. Revoltada, Larissa ironizou a atriz e saiu do quarto chorando. “Pode ficar no teu quarto, parabéns, aproveita o teu quarto”, disparou. Bruna então rebateu, dizendo que a amiga estava fazendo cena.
Leia também: Fred Nicácio chama Gil do Vigor de “bicha caricata” no BBB 23