A estreia do Big Brother Brasil 23 (TV Globo) agitou as redes sociais na última segunda-feira (16). Os participantes, que diferentemente da edição anterior, entraram pra jogar e causar, não evitaram as críticas e as provocações durante a primeira dinâmica do programa. Bruna Griphao e Gustavo Benedeti, que chegaram próximo a vencer a prova, protagonizaram a primeira treta do reality.
Durante a prova, Gustavo e Key Alves tiveram um bom desempenho e chamaram a atenção dos brothers não só pela garra, mas também pelas provocações. A partir do momento em que a dupla foi eliminada, Bruna se demonstrou aliviada com a saída deles e comentou com os participantes restante na prova. “Chocante! Impactante! Emocionante! Eletrizante”, disse a atriz.
Apesar da celebração, Bruna foi surpreendida com o retorno de Gustavo e Key. Eles passaram por uma avaliação técnica e a produção os colocou de volta na disputa pela imunidade. E a partir daí foi dada a largada para a “guerra direta” entre Gustavo e Bruna. “Chupa, Bruna! O caubói não tinha saído? Caubói voltou!”, provocou Benedeti.
A dupla de Bruna, Larissa Santos, conversou com a sister após a prova, que resultou em Fred e Ricardo Camargo como vencedores. A atriz então desabafou: “Ele é muito bom de prova. Não era para estar falando isso não, estou com raiva! Vontade de esfolar a cara dele”. Apesar da insatisfação com a fala de Gustavo, Bruna se questionou e refletiu: “Será que eu falei assim mesmo? Alguma coisa eu falei”.
E a treta se estendeu pela tarde…
Após o resultado da prova, Bruna conversou com Marília Cabrita e Larissa sobre a confusão: “Foi uma coisa pequena, foi uma coisa de momento, não significa que ele seja um cara babaca”.
Marília então pontuou que Gustavo possivelmente entendeu o que Bruna falou como uma provação e quis revidar. E como toda treta entre duas pessoas… a confusão se estendeu para outras. A sister então resolveu procurá-lo para entender toda a história e ele disse: “Ela disse que a gente ia conversar depois, só nós, num cantinho. Vou conversar com ela e vou pedir desculpas”.
“Cara, eu pesei assim: ‘Ele é um cara puro, foi uma coisa de momento. Fiquei o tempo inteiro: ‘Não foi na maldade, foi de momento'”, iniciou Bruna. Já Gustavo respondeu: “Eu só comemorei e não ia falar”. Eles se desculparam e seguiram a rotina dentro da casa.
Leia também: BBB 23 terá primeiro jogo da discórdia nesta terça-feira (17)