O BBB 23 (TV Globo) teve dinâmica acelerada nesta terça-feira (18) com direito a eliminação, a 17ª – e última – Prova do Líder e a formação de mais um Paredão da temporada. Quem venceu a disputa pela liderança foi a atriz Bruna Griphao.
Aliás, a participante é recordista na edição, com quatro lideranças. Para o último VIP da edição, Bruna chamou Larissa.
A disputa teve patrocínio de uma cervejaria e contou com os cinco participantes restantes no jogo. As sisters e o brother tinham que equilibrar três bolas na extremidade de uma gangorra no menor tempo possível.
Por ordem de sorteio, a primeira a disputar a prova foi a atriz Bruna Griphao, que cumpriu o desafio em 207,464s. Logo depois, Ricardo, Amanda, Larissa e Aline Wirley não conseguiram superar o tempo e tiveram a prova encerrada.
Antes da 17ª Prova do Líder, BBB 23 teve eliminação
O público escolheu a modelo e ativista social Domitila Barros para ser a 16ª eliminada do BBB 23, nesta terça-feira (18). A participante teve 59,94% dos votos contra Amanda Meirelles (0,71%) e Larissa Santos (39,35%). O paredão ultrapassou 125 milhões de votos.
A formação do Paredão foi no domingo (16), de forma simples, com indicação do líder, Ricardo, votação da casa aberta e contragolpe do mais votado da casa.
Ricardo indicou Amanda direto ao Paredão. Enquanto isso, com quatro votos, Domitila foi para a berlinda. Logo depois, no contragolpe, Domitila puxou Larissa.