No último domingo (12), Cristian, do BBB 23 (TV Globo), surpreendeu os brothers da casa ao votar pela primeira vez em um membro do seu grupo, Fred Nicácio. A ação do empresário com o médico causou o estranhamento entre alguns participantes e fez com que Bruna Griphao, em conversa com Aline e Amanda, lamentasse a exclusão do brother.
“Afinidade é só um ponto de partida. Ela não significa nada. O que vale é a lealdade, o afeto. Em momentos extremos, você entende”, comenta Aline. Em seguida, Bruna relatou como se sente diante da situação: “Eu conversei com ele. Não quero ver ninguém mal. Hoje, ele não recebeu um coração”. Amanda se emociona e diz: “Ele está preocupado com a gente. Você olha assim e fala ‘é real’. Não tem a possibilidade de nenhum de nós sair”.
Após essa conversa entre as sisters, elas foram pro quarto para descansar. Na sequência, Cristian chama Gabriel Santana para relatar o que ocorreu e acabou chorando. “Não fui homem suficiente para falar que queria sair do grupo (…) Estou bem mal, bem pra baixo. Não posso ir para outro lugar, tenho que conviver com as pessoas que estão aqui, com os erros que cometi”, disse o empresário.
“Não vou sair com aquele botão, vou sair pela porta que eu entrei. Com os erros e acertos que fiz. A minha relação com todo mundo ficou estremecida”, completou Cristian.
Leia também: Cristian promete expor seu grupo durante Jogo da Discórdia