Nesta segunda-feira (10) o telespectador fã do BBB 23 (TV Globo) conferirá o Jogo da Discórdia. O quadro traz a exposição do jogo de alguns participantes, mas enquanto isso não acontece, Bruna Griphao e Larissa detonam a postura de Domitila Barros. Na cozinha da Xepa, as sisters fazem contagem de votos e opinam sobre o jogo da ex-Miss Alemanha.
“Querendo ou não, teve um jogo confortável sim, comparada às outras pessoas que sempre foram prioridade de voto. Ela nunca foi prioridade de voto de ninguém”, avalia Larissa.
Bruna contesta e pede suporte às aliadas para que consiga enfrentar a colega num processo interno. “Ela vai falar várias coisas de mim, provavelmente. E eu vou ficar: Sarah, tá bom. Você poderia ter falado isso quando aconteceu, você poderia ter falado isso vários dias atrás. Você deixou de se posicionar o jogo inteiro pra querer se posicionar agora, 7×1 Alemanha? É no mínimo esquisito, né? E não faz nem sentido, porque não parece que é real. Sabe quando o posicionamento vem muito tardio?”, disse Bruna.
De volta ao Quarto Branco, Fred Nicácio opina sobre o voto de Ricardo. “Ele nunca me viu como uma pessoa que não apresentasse uma ameaça pra ele. Eu sempre fui uma ameaça pra ele. Ontem ficou muito comprovado isso. A minha presença aqui incomoda muito ele, então, na primeira chance que ele tivesse de me ver fora dessa casa ,ele iria fazer. Quando ele percebeu o que havia feito e que ele poderia estar perdendo apoio da Sarah, que é a única aliada dele aqui dentro, ele foi lá pro Quarto Deserto mendigar, já pensando na possibilidade, caso a Sarah saia, com quem que ele vai poder jogar”, diz.
“Você nem precisa verbalizar isso… porque isso é o óbvio”, comenta Domitila.
Leia também: No BBB 23, Fred e Cezar adiantam nova estratégia de jogo