Bruna Biancardi chamou atenção ao surgir usando máscara facial durante o jogo da NFL em São Paulo, na noite desta sexta-feira (05). O acessório levantou rumores de que ela estaria doente, mas a jovem explicou que a escolha teve relação com um problema estético, após ser diagnosticada com celulite facial, uma inflamação causada por infecção na pele.
Segundo a própria influenciadora, o episódio teve início com um descuido. “Tudo começou com uma simples espinha que eu quis espremer e infeccionou, inchou muito e virou uma celulite facial”, contou.
Em seguida, ela mostrou imagens do inchaço e reforçou o alerta aos seguidores: “Hoje é o segundo dia, as fotos são horríveis, desculpa, mas é para avisar para vocês nunca mais espremerem uma espinha”.
Bruna ainda explicou por que optou pelo uso da máscara no evento. “Achei melhor vir de máscara por puro motivo estético mesmo. Isso não é viral, não é transmissível nem nada do tipo, mas não queria sair nas fotos parecendo que tinha sido picada por uma abelha”, disse.
Casos como o dela também têm afetado figuras públicas, como a jornalista Adriana Perroni, apresentadora da RECORD, que precisou ser hospitalizada recentemente após diagnóstico semelhante.
