O Domingo Espetacular (Record) de hoje (12) revelou detalhes do assalto à casa da família de Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (07), em um condômino de luxo em São Paulo. Um vizinho confessou ter participado do assalto, que contou ainda com mais dois comparsas.
Com reportagem de Lúcio Sturm, o programa expôs quem era Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, o vizinho da família Biancardi. Bruna e a pequena Mavie não estavam em casa no momento do assalto, mas os pais da influenciadora foram amarrados e mantidos sob a mira de duas armas.
Eduardo já tinha passagem pela polícia, em um crime de tráfico, e estava em liberdade condicional. Ele acabou preso em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana, enquanto tentava deixar o condomínio para encontrar os comparsas. Segundo relato de um segundo morador, o rapaz já havia praticado outro furto no local, quando ainda era menor de idade.
A mãe de Eduardo conversou com a equipe de reportagem da Record, porém pediu que a entrevista não fosse exibida. De acordo com ela, o rapaz sempre teve uma vida confortável, porém decidiu interromper os estudos na adolescente, assim que passou a usar drogas. Ela também afirmou não entender as razões que levaram o filho a cometer tal crime.
Pelo assalto, segundo a delegada responsável pelo caso, Eduardo pode pegar uma pena de até 15 anos. Um segundo suspeito, identificado como Pedro Henrique dos Santos, de 18 anos, já teve seu pedido de prisão decretado. De forma semelhante também ocorreu ao terceiro bandido, ainda não identificado pelas imagens.