Através de uma publicação nas suas redes socias, Bruna Biancardi parabenizou Neymar pelo seu aniversário nesta quarta-feira (05). A craque, que vai reestrear pelo Santos na data, está completando 33 anos.
No post, a influenciadora publicou um carrossel de fotos deles juntos e também com Mavie, filha do casal, de 1 ano.
“Quantas fases já passamos, né? Algumas boas, outras nem tanto.. Mas, hoje entendo que elas foram necessárias para chegarmos até aqui! Parabéns, meu amor, que Deus te proteja de todo o mal, cuide sempre de você e permita que você realize todos os sonhos que ainda não realizou!”, escreveu.
Ela prosseguiu: “Hoje o seu ciclo começará de um jeito muito especial, e eu sei o quanto você desejou e esperou por esse momento! Temos muito orgulho de você, como profissional e como pessoa e só quem te conhece de verdade, tem o prazer de saber quem é você por trás do que todo mundo vê.. Desejo que você continue esse menino brincalhão, sonhador, engraçado e esse homem especial, companheiro e dedicado”.
Depois, Biancardi ainda surpreendeu ao revelar que a segunda filha do casal irá se chamar Mel.
“Obrigada por tudo e principalmente pelos melhores presentes da minha vida! Nossas meninas e a nossa família! Ansiosa por hoje. BRILHA!! Te amamos muito! Beijos, Bru, Mavie e Mel”, finalizou.