Bruna Biancardi falou pela primeira vez sobre como lida com os boatos envolvendo sua vida pessoal e os constantes rumores de traição de Neymar Jr.. Em entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, a influenciadora desabafou sobre a pressão da exposição pública e contou que já não se afeta como antes.
Na conversa divulgada na segunda-feira (08), Bruna destacou que, no início do relacionamento, tentava justificar cada polêmica que viralizava. “Comecei a filtrar e escolhi ter paz. Quem me conhece sabe como eu cuido da minha família”, afirmou. A declaração veio em meio a novos boatos sobre o comportamento do atacante do Santos.
Grávida de sua segunda filha com Neymar, Bruna também falou sobre os desafios da maternidade. Ela explicou que pretende ensinar as filhas a terem humildade, mesmo com todos os privilégios que terão. “É inegociável que tratem todos com respeito. Essa parte de educar é o maior desafio”, afirmou.
Receba atualizações em primeira mão!
Ainda durante o bate-papo com Thaila Ayala e Julia Faria, Bruna criticou a forma como as redes sociais amplificam fofocas. “A internet pode ser muito cruel. No começo, eu quis justificar tudo, mas vi que não adiantava. A mídia, hoje, não checa as coisas”, reclamou.
Assista ao vídeo: