Britney Spears voltou ao noticiário mundial, mas desta vez não foi por sua música ou questão judicial. A estrela do POP mundial foi agredida pelo segurança do jogador da NBA, Victor Wembanyama, e o relato veio da mesma através das redes sociais nesta quinta-feira (06).
Em publicação, Britney contou que avistou Victor de longe e resolveu conversar com ele. Ao procurá-lo, deu um “tapinha em seu ombro”, mas seu segurança reagiu com agressão, o que causou um tumulto no local. “Eu simplesmente dei um tapinha no ombro dele. Seu segurança então me devolveu no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e tirando meus óculos do rosto”
A cantora atingiu o topo dos assuntos mais comentados do Twitter após o pronunciamento, chamando a atenção pela forma com que lidou com o ocorrido. Confira tradução da postagem:
O marido da estrela, Sam Asghari, comentou sobre o caso: “Oponho-me à violência em qualquer forma, especialmente sem justificativa em defesa própria ou de outra pessoa que não possa se defender. A autodefesa pode ser inevitável, mas a defesa de qualquer mulher, especialmente minha esposa, não é discutível. Considero minha reação moderada considerando o que ocorreu e espero que o homem em questão aprenda uma lição e mude seu desrespeito pelas mulheres”.
Leia também: Marília Mendonça ganhará filme e documentário