Desde o anúncio do lançamento do livro sobre a vida e carreira de Britney Spears o mundo POP não é o mesmo. Conhecida por marcar uma geração, a diva teve relacionamentos conturbados com Justin Timberlake e Colin Farrell, e esses teriam feito algumas exigências antes da liberação do livro “A Mulher em Mim”.
De acordo com The Sun, os ex-namorados de Britney exigiram ler a sua autobiografia e remover as partes mais comprometedoras em que são citados. Ainda segundo o tabloide, o livro precisará ser adiado para novembro (antes agendado para o final do mês de julho). “Os advogados exigiram ver o livro com antecedência e foram inflexíveis para que algumas das revelações fossem removidas. Ainda existem muitas histórias chocantes, mas Justin e Colin estavam cientes do que poderia ser dito”, contou uma fonte do The Sun.
“O processo legal resultou no adiamento da publicação em quatro meses, as discussões iam e vinham sobre o que poderia ser incluído. Mas isso finalmente foi resolvido e a autobiografia está pronta para ser publicada”, completou a fonte.
Britney viveu um relacionamento com Justin de 1999 a 2002. Um ano após, a estrela do POP viveu um affair com Farrell.
Leia também: Isis Valverde se declara para Marcus Buaiz: “Meu leão”