Há poucas dias da estreia do BBB 23, Boninho participou de uma conversa sobre o reality no Spaces do Twitter. Dentre os assuntos debatidos, o diretor foi questionado sobre a possibilidade da realização de um documentário contando o processo de produção do Big Brother Brasil. Ele afirmou que a ideia já foi sugerida, porém teve sua própria rejeição. O marido de Ana Furtado citou Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda (Record TV), como parte da sua justificativa.
Segundo Boninho, um filme sobre o reality poderia ensinar para o concorrente a “receita do sucesso”. O Big Brother Brasil é destaque de repercussão, faturamento e audiência na TV Globo.
O pessoal do Globoplay quer fazer… Tem três anos que eles querem fazer… ‘Vamos fazer um doc do Big Brother?’. E eu falo: ‘Não, porque aí eu vou contar para todo mundo… Vou ensinar para todo mundo, vou ensinar para o Carelli como é que faz o Big Brother. Eu não posso!
afirmou Boninho, dando risada na sequência.
Candidada grávida
Ainda na conversa na plataforma, Boninho relembrou a história de uma candidata que descobriu a sua gravidez durante o processo de seleção.
A gente se apaixona por todo mundo, a gente adora todo mundo que a gente bota. E a gente escolhe os caras que a gente mais gosta, é um processo maluco de escolher. E aí, às vezes, tem uma pessoa que a gente ama muito e o cara não pode. Eu tive uma participante que eu tive que falar pra ela ‘olha, você tá grávida, você não pode entrar’. Ela não sabia
contou ele
Leia também: BBB 23 receberá participante estrangeiro; entenda dinâmica