Jair Messias Bolsonaro (PL) recebeu nesta segunda-feira (17), grandes nomes da música sertaneja para uma reunião atípica, no Palácio da Alvorada, em Brasília (DF). A ação é uma das estratégias do candidato à reeleição de atrair mais votos no segundo-turno, que acontece no próximo dia 30.
Gusttavo Lima, Leonardo, Chitãozinho, da dupla com Xororó, Zezé Di Camargo, Sula Miranda, Fernando Zor, Marrone e Pedro Manso se reuniram com o atual presidente e participaram de uma coletiva para falar sobre os próximos rumos do Brasil: “Esse país aqui não pode jamais mudar as cores da bandeira. Eu me recusaria a botar uma bandeira futuramente nas minhas costas que tenha uma estrela vermelha. É verde, amarela, azul e branco”, declarou Leonardo.
Gusttavo, que possui mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais, disse que usaria seu perfil para falar com seus admiradores e defendeu o agronegócio: “Não vamos trocar o certo pelo duvidoso”.
Já Chitãozinho disse que “o mundo sertanejo está com o presidente”: “Por isso nós estamos aqui para representar nossa classe. E [queremos] desejar muita sorte, muito sucesso para o presidente que foi. de todos. o mais sertanejo que já tivemos no Brasil”, afirmou.
Leia também: João Guilherme lamenta voto de Leonardo em Bolsonaro: “Tô triste”