A entrevista de Jair Bolsonaro (PL) para o Jornal Nacional acabou aproximando a CNN Brasil da TV Globo. Na noite desta segunda-feira (22), definido por sorteio prévio, o presidente Bolsonaro foi sabatinado por William Bonner e Renata Vasconcellos, ao vivo, na emissora líder de audiência.
Quebrando protocolos, o Jornal da CNN, tido como um dos mais importantes da grade do canal de notícias, reexibiu um trecho da entrevista do presidenciável. Justamente a parte onde ele afirma que respeitará o resultado das eleições 2022. Ex-TV Globo, a apresentadora Monalisa Perrone chamou o VT poucos minutos após a entrevista ir ao ar na sua antiga casa.
No comecinho dessa edição, a gente mostrou uma declaração do presidente Bolsonaro no fim de semana de que ele vai respeitar o resultado das eleições. Agora a pouco, gente, em entrevista ao Jornal Nacional, ele foi perguntado exatamente sobre isso, se assumiria esse compromisso, vamos ver o que ele respondeu.
Monalisa Perrone.
O trecho da resposta do presidente foi exibido, em seguida o Jornal da CNN terminou. Mas na sequência, a cobertura foi além no programa de William Waack que analisou a entrevista completa e mandou até o repórter Pedro Duran para a porta dos dos Estúdios Globo.