Depois de negar entrevista à CNN Brasil, Jair Bolsonaro (PL) resolveu comparecer a sabatina da RedeTV!, emissora aliada ao atual governo. A entrevista rendeu assuntos polêmicos, como a propagação de uma falsa e antiga notícia, além de um assunto nos bastidores: o tombo do presidente.
Em termos de audiência, a entrevista conseguiu elevar os índices da emissora chegando a 2,5 pontos de pico. De acordo com dados prévios da Kantar Ibope Media, obtidos com fontes do mercado pelo Portal Alta Definição, a sabatina dentro do ‘RedeTV! News’ rendeu média de 2,3 pontos. O bate papo durou 30 minutos e foi gravado na manhã desta quinta-feira (01).
No entanto, Bolsonaro não conseguiu tirar a RedeTV! do quinto lugar na Grande São Paulo. Das 19h30 às 20h30, o RedeTV News, apresentado por Luis Ernesto Lacombe e Érica Reis, marcou 1,8 pontos de média e 2,8% de share. Na mesma faixa de horário, a TV Globo liderou com 21,6 pontos, a Record TV apareceu em segundo com 6,8 e o SBT em terceiro com 5,3 pontos.
Ainda no confronto direto, o Jornal da Band se manteve em quarto lugar absoluto com 4,2 pontos de média e 6,5% de share.