Alerta
Este texto pode gerar gatilho em vítimas de agressão contra a mulher. Se você estiver passando ou presenciou a prática de violência contra a mulher, denuncie pelo Disque 180. A ligação é gratuita. Busque ajuda!
Após Alexandre Correa negar as acusações de agressão contra a Ana Hickmann, o G1 obteve o acesso ao boletim de ocorrência feito por ela contra o empresário. O caso foi registrado na noite deste sábado (11), na delegacia de ITU, São Paulo.
De acordo com o registro, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio onde o casal mora e conversou com a apresentadora do Hoje em Dia (Record). Ela relatou que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, o filho do casal, que tem 10 anos, e de funcionários, quando o casal começou a discutir.
A situação teria saído do controle, levando o menino a se assustar e sair do local. Na sequência da discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede. Ele ainda teria ameaçado agredi-la com cabeçadas.
Segundo o documento, Ana afirma que conseguiu se afastar de Alexandre, tentou pegar o celular que estava em uma área externa da casa, e ligou para a polícia. Nesse momento, ele fechou a porta repentinamente, pressionando o braço esquerdo da mulher.
Polícia na casa
Assim que a Polícia Militar chegou ao local, Alexandre não estava mais na residência. De acordo com a PM, Ana foi até a Santa Casa, em ITU, onde foi atendida por uma equipe médica e liberada. A Polícia ainda escoltou a apresentadora, mas ela preferiu não solicitar medida protetiva.
O que diz a apresentadora?
Em nota enviada ao Portal Alta Definição, a assessoria de imprensa de Ana afirma que houve um desentendimento entre a apresentadora e Alexandre Corre e que a Política Militar foi chamada para esclarecer os fatos.
“Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz a nota.
O caso agora segue para investigação na Delegacia de ITU.