O Bola na Rede, apresentado por Márcio Spimpolo, registrou índices muito baixos de audiência para a RedeTV! nessa quinta-feira (10). O programa esportivo ficou praticamente no traço em São Paulo e zerou totalmente no Rio de Janeiro. Os dados são da Kantar Ibope Media e foram obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes do mercado.
Levado ao ar entre 11h29 e 12h49, o Bola na Rede marcou apenas 0,1 ponto de média e 0,2% de share na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país.
No Rio de Janeiro, segunda maior praça de TV aberta, a atração esportiva não pontuou: 0,0 ponto de média e 0,0% de share, que metade a porcentagem de televisores conectados na emissora.
Receba atualizações em primeira mão!
Vale lembrar que o Bola na Rede retornou à programação da RedeTV! ocupando inicialmente a faixa das 18h, onde apresentava desempenho um pouco melhor. Porém, com a estreia de Datena e do policialesco Brasil do Povo, a emissora optou por deslocar o programa para o final das manhãs.
Além de Márcio Spimpolo, o programa conta com participações de Marcos Assunção, Guilherme Pallesi (Guipa) e Fernando Fontana (Fefon)