Durante conversa com outros peões na cozinha de A Fazenda 15 (Record), Cezar Black falou sobre Nadja Pessoa e a mania de perseguição que a peoa possui. Ele apontou como ela acaba desconfiada de tudo, mesmo quando os demais só querem lhe ajudar.
“Ela é uma pessoa muito fechada. E ao mesmo tempo ela é muito desconfiada. Ela tem realmente uma mania de perseguição”, afirmou Black.
Em seguida, ele exemplificou: “Se tu oferece ajuda, ela acha que tu está oferecendo ajuda porque quer algo em troca. Tudo ela arruma uma parada, uma lógica na cabeça dela, para achar que é algo contra ela”.
Em seguida, os peões levantaram a possibilidade desse comportamento de Nadja ser ligado ao autismo, após ela revelar o diagnóstico, porém Black, que é enfermeiro, negou.
“Ela pode ter um grau, como ela mesmo disse, acredito que tem. Porém assim, faz sentido pra algumas situações, como ela gosta de ficar isolada, ficar sozinha, porém tem coisas que não dá pra culpar o autismo. Porque ela tem uma vida normal, interage, vai pra festas, curte. Acho que tem coisas da vida dela que criou receio e tem coisas que ela é muito, muito desconfiada, chegando até a ser maldosa em algumas situações”, explicou Black.