Após mais de duas décadas de disputa judicial, o cantor Belo pagou a dívida milionária que tinha com o ex-jogador Denilson, atual comentarista da Band. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias e o valor chegou a R$ 7 milhões. Através das suas redes sociais, porém, o ex-jogador nega que esteja tudo “100% resolvido”.
A briga entre eles ocorreu nos anos 2000. O ex-jogador comprou os direitos do grupo Soweto, na qual o cantor fazia parte. Porém, cerca de um ano depois, Belo deixou do grupo e seguiu carreira solo.
Na Justiça, Denilson alegou quebra de contrato e exigiu o pagamento de multa. Em 2004, o ex-jogador recebeu ganho de causa, porém Belo não havia pago a dívida.
Ao longo desses anos, diversas ordens e processos para bloqueio ou penhora de bens do pagodeiro foram determinados. Até mesmo o cachê de Belo pela participação no quadro Dança dos Famosos, do Domingão (TV Globo), chegou a ser bloqueado.
Oficialmente, Denilson divulgou uma nota nas suas redes sociais, negando que o assunto esteja “100% resolvido”:
Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está.
disse o ex-jogador
Veja também: