Nesta segunda-feira (30) Danilo Gentili entrevista o cantor Belo, que fala sobre seu novo álbum “De Alma Aberta”, relembra o início da carreira e conta curiosidades de sua vida pessoal. “Quando eu saí do Soweto foi pra abrir o leque. Sempre amei a MPB, o rock nacional, passeio bem por esses caminhos”, diz.
Ele também comenta o estilo que o consagrou: “se eu sinto saudades? Sempre. São as músicas que me projetaram. Venho de uma época maravilhosa do samba”. Questionado sobre reunir novamente os membros do grupo para um show especial, Belo afirma: “atualmente muitos estão na igreja. Mas acho que seria muito legal”.
Leia também: Resumo da novela ‘Coração indomável’, de 30 de julho a 03 de agosto
Casado há seis anos com Gracyanne Barbosa, ele fala sobre a possibilidade de ter filhos: “tenho treinado bastante. Mas isso é uma coisa de Deus. Mas a Gracyanne também viaja bastante, hoje ela tem 14 contratos, está ganhando bem, ajudando na renda familiar. E filho não é só estabilidade emocional, você vai ficar uns três anos parado. Não é porque ela não quer estragar o corpo, não tem nada a ver com isso”. E completa brincando: “acho que a mamadeira vai ser de whey protein”.
Confira outras frases da entrevista:
- “Anitta me ligou um dia de madrugada e disse “meu namorado é apaixonado por você, ele ouve mais Belo que eu. Eu compus uma música e queria que você gravasse para eu dar de presente pra ele”. Acho que foi isso que fez com que ele casasse.” (sobre a música “Do Nada”)
- “Essa nova geração é muito importante pro movimento.” (sobre Thiaguinho e Ferrugem)
- “Se a Gracyanne “dormir de calça” e eu acordar de manhã e for pro show, todo mundo vai perceber. Admiro quem consegue deixar a vida pessoal quando entra no palco. Eu não consigo.”
- “Nós somos tão naturais, tão verdadeiros. Postamos as coisas de casa. Não é intimidade, é o nosso dia a dia. Não é exibição em troca de mídia.” (sobre as postagens dele e da esposa nas redes sociais)
- “Eu não abandono minha esposa nem jogando videogame. A foto dela está ali na parede.”