Belo voltou a ter um bom relacionamento com Denilson, e em pleno retorno do Soweto, já que teve os 2 como integrantes. Intrigas à parte, o cantor convidou o ex-jogador de volta para a banda de pagode durante coletiva de imprensa na última quarta-feira (08).
“Não tem nem por que a gente não comemorar esses 30 anos. E que legal que a gente vai poder fazer até o Denilson tocar um tantã. O que vocês acham do Denílson tocando um tantã aqui com a gente?”, brincou Belo.
Ainda em coletiva o vocalista do Soweto revelou que sempre teve boa relação com os integrantes da banda e deixou o grupo para realizar outros planos e se experimentar como artista. “Eu tinha pretensão de fazer outras coisas como cantor solo. E explorar outros ritmos que não cabiam em um grupo de pagode”, disse. “Tudo o que eu tenho hoje foi o Soweto que me deu”, contou Belo.
A dívida de milhões (literalmente)
Recentemente foi anunciado o pagamento de uma dívida milionário que Belo tinha com o ex-jogador Denilson. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias e o valor chegou a R$ 7 milhões. “Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”, escreveu Denilson.
A briga entre eles ocorreu nos anos 2000. Denilson comprou os direitos do grupo, na qual o cantor fazia parte. Após um ano, Belo saiu do Soweto e seguiu carreira solo. O ex-jogador alegou quebra de contrato e exigiu o pagamento de multa, que por anos não foi paga por Belo.
Ao longo desses anos, diversas ordens e processos para bloqueio ou penhora de bens do pagodeiro foram determinados. Até mesmo o cachê de Belo pela participação no quadro Dança dos Famosos, do Domingão (TV Globo), chegou a ser bloqueado.
Leita também: Claudia Leitte anuncia tema de carnaval e gravação de audiovisual