Na última quinta-feira (17) Bell Marques recebeu, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), uma comenda por relevância cultural, intitulada “2 de Julho”. Durante discurso, o cantor baiano se emocionou pela honra e ausência da esposa, a jornalista Ana Marques, com quem é casado há 42 anos, e passa por problemas de saúde.
“Não é o dia mais feliz da minha vida, não é mais feliz simplesmente por um motivo. Por não se encontrar aqui nesse recinto, por motivos de força maior, a pessoa mais importante da minha vida. A pessoa que sem dúvida nenhuma me ajudou para que eu pudesse estar aqui agora recebendo essa Comenda diante de vocês. Por isso mesmo, eu quero dividir esse momento e essa medalha com a minha esposa, Aninha”, discursou.
Ainda em agradecimento, Bell Marques dedicou a comenda aos filhos, Pipo e Rafa, assim como todas as pessoas que contribuíram com o seu sucesso à frente do Chiclete com Banana, onde liderou por mais de 30 anos. “Hoje eu amanheci pensando que, receber uma comenda como essa, me faz ver quanto é importante o meu trabalho junto da sociedade. Estou muito, muito, muito orgulhoso com reconhecimento das minhas ações. Estou muito feliz por saber que a minha voz e a minha música inspiram, transformam e enchem de alegria a vida das pessoas. Eu não cheguei aqui sozinho. Vim de uma família simples, mas para chegar aqui hoje, e estar recebendo essa medalha, eu não pulei etapas”.
Nas redes sociais, Bell Marques compartilhou o momento e dividiu a alegria com os fãs: “Sei que sou um escolhido de Deus para levar alegria para as pessoas, dedico-me ao máximo para honrar essa missão, me emociono com cada demonstração de carinho, mas hoje, a minha emoção foi elevada a um nível que quase não coube em mim, agradeço a Deus, a minha família, por estarem ao meu lado em todos os momentos”.
Leia também: Danielle Winits anuncia divórcio de André Gonçalves