Aconteceu neste domingo (22), mais uma dinâmica de apontamento em A Fazenda 15. Kally Fonseca estava bêbada e se descontrolou.
Na atividade, cada participante deve escolher um peão que deixa o reality leve e o outro que causa pânico. Como de costume, a produção mandou bebidas antes de começar a dinâmica.
Márcia Fu na sua vez de apontar, chamou Kally, como a peoa que era o terror da sede, e a duas discutiram.
“Não é da sua conta se eu jogo com bicho ou o caralh* a quatro. Antes de enfiar o meu nome com qualquer coisa, você pensa três vezes, porque eu penso três vezes antes de falar que você está bêbada e está dando vexame”, começou a ex-atleta.
Na hora de responder, a cantora da banda Cavaleiros do Forró, começou a gritar com Márcia: “Ela falou que jogava com a maioria. Falsa! Ela falou pra mim que não gosta de Simioni!”
A ex-jogadora de vôlei, retrucou: “Mentirosa! Bêbada! Sua falsa de merd*.”
Após isso, Kally começou a perder totalmente o controle e Jaquelline pediu para a amiga se acalmar: “Senta ali amiga, por favor. Eu te amo. Por favor. Tá feio. Senta ali, porque está feio”.
A peoa continuou gritando sem parar. Cezar Black tentou também acalmar a potiguar: “Eu não quero que você fique mal lá fora. Não tá legal o que você tá fazendo. Você bebeu 6 copos de 10 minutos”.
Alicia X, segurou Kally, mas foi em vão: “Amiga, você tá bêbada”. “Bebi mesmo, qual é o problema?”, gritou a artista.
Com o clima tenso, Tonzão chegou a pedir aos participantes para não chamar Kally na dinâmica: “A gente tá vendo que tem uma integrante hoje que não tem condições de responder, vamos ter responsabilidade com nós mesmos. Nossa amiga não tá em condições hoje de responder, vamos ter esse carinho e esse cuidado!”.
Kally foi retirada do local da atividade por Black e Jenny Miranda pediu ajuda a produção: “Gente, por favor, alguém pode vir aqui? A Kally fugiu do controle!”.
Assista ao vídeo: