A Festa do BBB 24 (TV Globo), que contou com a participação especial de Wesley Safadão começou em alto astral, colocando todo mundo para dançar, mas acabou com uma polêmica. Beatriz foi acusada, mais uma vez, de infringir as regras do programa e “incomodar” a atração musical.
Desta vez, no encerramento de sua participação, Wesley Safadão foi para o meio dos brothers cantar e dançar. Foi neste momento, que a sister colocou as duas mãos nas costas do artista, o que pelas regras seria proibido.
Rapidamente, as imagens invadiram as redes sociais e o público pediu a expulsão de Beatriz. O pedido tem relação com o que aconteceu a última quarta-feira (28), quando Yasmin Brunet e Beatriz foram chamadas ao confessionário. O programa alertou sobre “punições gravíssimas” e que poderia ocasionar uma eliminação.
Beatriz, que na ocasião era a líder da semana, confessou para os colegas que recebeu uma chamada por pular no palco e ultrapassar o limite, se aproximando dos artistas e tocando neles. A sister contou que poderia ser expulsa, caso isso voltasse a acontecer.
Vale lembrar que, durante a festa, a participante se manteve ao lado do palco. Até o momento, a emissora não se pronunciou.