Na noite desta terça-feira (3), Giovanna foi eliminada do BBB 25 (TV Globo) com 52,61% dos votos para sair, em um Paredão disputado contra sua irmã Gracyanne Barbosa (25,86%), Diego Hypolito (4,46%) e Daniele Hypolito (51,0%).
Após a saída de Giovanna, Gracyanne foi levada ao Quarto Secreto e não escondeu a emoção. A musa fitness se despediu da irmã aos prantos, se ajoelhou no chão e lamentou: “Eu te amo, Giovanna. Desculpa, desculpa”.
Pouco depois, quando o sinal da casa foi liberado, a sister começou a assistir aos brothers e sisters pela televisão. “Eu te amo, garota. Você é f***”, disse a empresária enquanto observava os participantes. Em seguida, tentou se acalmar e iniciou uma refeição.
Receba atualizações em primeira mão!
O discurso de Tadeu Schmidt
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt destacou que o Paredão envolvia irmãos com relações de cumplicidade, amor e cobrança. O apresentador também deu um “chacoalhão” nos participantes, cobrando maior envolvimento no jogo.
“Separar o jogo do pessoal é uma análise sincera ou uma forma de fugir do comprometimento? O BBB é um jogo de julgamento, sim. De dizer: eu gosto ou eu não gosto, e pronto”, disse Tadeu.
Ao anunciar a eliminação, o apresentador reforçou que os fatores que determinam a saída de um participante são complexos:
“Resumindo esta eliminação em uma frase, eu diria: quase deu tempo, mas foi tarde demais. Quem sai hoje é a dupla Gracyanne e Giovanna”.
Com isso, enquanto Giovanna deixou o reality, Gracyanne ganhou a chance de acompanhar os confinados e, em breve, poderá retornar à casa com novas informações.
👉 👁️📹 Quer saber tudo sobre o BBB 25? Acompanhe a cobertura 24 horas no Portal Alta Definição e fique por dentro de cada detalhe! 🔥✨