Eva é a nova líder do BBB 25 (TV Globo). Ela resistiu após mais de 12 horas, em uma disputa que começou ontem (13) e só acabou no final da manhã desta sexta-feira (14).
A sister conquistou a liderança após Thamiris, a última remanescente na disputa, se assustar durante a prova e tirar a mão do sensor, sendo assim desclassificada.
A prova valia a Liderança e todos os seus benefícios, como a decisão do VIP, imunidade e uma indicação direta para o Paredão, além de um apartamento dado por um patrocinador.
#ProvaDoLíder 👑
— Big Brother Brasil (@bbb) February 14, 2025
Thamiris é eliminada e Eva é a última participante a deixar a disputa! #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/LHlCRMkuIe
👉 👁️📹 Quer saber tudo sobre o BBB 25? Acompanhe a cobertura 24 horas no Portal Alta Definição e fique por dentro de cada detalhe! 🔥✨