Na sequência, Edilberto e Raissa foram para a dinâmica e também apontaram Aline e Vinicius, agora com a frase: “SE ACHAM PROTAGONISTAS”.
“Aproveitando o gancho da Aline, falando que ela é protagonista da vida dela, eu apoio e concordo com isso. Mas acho que estamos num jogo onde temos 12 duplas buscando um só objetivo. Acho e continuo dizendo: totalmente desnecessário querer aparecer muito mais que os outros. E tenta aparecer em todos os sentidos, na questão de se expor, de rir, de falar, e até mesmo de brincadeiras. É um jogo de verdade, é um jogo que usa as pessoas como mecanismo de comunicações, mas é um exagero total!”, disparou Edilberto.
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Aline rebateu: “Acho impressionante uma pessoa falar que quero aparecer e bota uma caveira no queixo. Cada um tem sua forma de se expressar. Não tô muito preocupada com sua opinião, porque não vai alterar em nada o que eu sou”.
Vinicius completou: “O programa é editado e tem várias câmeras na casa. Se quiser, pode procurar outra câmera pra aparecer”.
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -